texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

 


segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A Caatinga vence a Mata no torneio dos distritos em Jequié

Reginaldo Santos (rirí) 23 anos, do distrito de Itaibó esteve neste último final de semana disputando o torneio de futebol dos distritos. Ele que nunca tinha entrado no Estádio Waldomiro Borges, teve a incumbência de como goleiro defender o seu distrito, segundo rirí, “nunca tive a oportunidade de vim no estádio é uma emoção esta aqui, não imaginava que era tão grande e que a arquibancada fosse assim”, muito sorridente e concentrado, pediu licença para ir até o gol que já iria começar a final, quando o seu time perdeu e recebeu teve o titulo de vice-campeão do Torneio dos Distrito 2009.

O tornei dos Distrito é uma oportunidade dos moradores do campo encontrar com os moradores de outros recantos do município. Jequié uma cidade de mais de 3 mil km², tem regiões de clima diferenciado a exemplo da caatinga e da mata, onde os costumes são pluralizados.

O time de Monte Branco, representante da região da Boa Vista, na Caatinga, sagrou-se campeão do Torneio de Futebol dos Distritos ao vencer o time do Souza, representante de Itaibó. A decisão aconteceu neste domingo, 18 de outubro, no Estádio Waldomiro Borges, depois de oito partidas envolvendo as equipes campeãs de cada etapa da competição. Os jogos foram realizados durante todo o dia, numa promoção da Prefeitura de Jequié, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e apoio da União das Associações Rurais, e contou com a presença de aproximadamente 300 atletas. O prefeito Luiz Amaral participou do evento ao lado do secretário de Esporte e Lazer, Robério chaves, e de lideranças comunitárias que vieram de suas regiões para acompanhar a competição.

Um comentário:

Unknown disse...

PARABÉNS PREFEITO lUIS AMARAL,PELA REALIZÇÃO DESTE EVENTO ESPORTIVO. SSIM COMO ESTÃO DE PARABÉNS OS ATLETAS CAMPEÃO DO DISTRITO DE MONTE BRANCO, ESPECIFICAMENTE, POVOADO DA BOA VISTA.
COMENTÁRIOS DE:OSMUNDO BISPO DA SILVA.