texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Publicidade

 


Publicidade

 


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

IV SEMANA DE PEDAGOGIA DA UESB DO CAMPUS DE JEQUIÉ


A UESB – Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, Campus de Jequié, através do DCHL - Departamento de Ciências Humanas, Letras e Artes e o Colegiado de Pedagogia, estará realizando nos dias 24, 25 e 26 de novembro a IV semana de pedagogia.

Com o eixo temático “A Profissionalização do Pedagogo na Contemporaneidade”, o evento deste ano tem na programação mesas temáticas, minicursos, palestras, sessões de comunicação oral, pôsteres, exposição de relatos de experiências, mostras de trabalhos desenvolvidas por escolas da educação básica e conferências.
As inscrições para participação como ouvinte podem ser feitas no período de 11 de outubro a 24 de novembro ao preço de R$ 10, 00. As inscrições para apresentação de mini-cursos, pôsters, comunicação oral / relato de experiência estão ocorrendo no período de 11 de outubro a 08 de novembro ao preço de R$ 20, 00, no site da UESB.   
Na oportunidade serão discutidos temas como políticas públicas em educação, educação de jovens e adultos, redes sociais e educação entre outros. Temas que contribuirão para a formação contínua dos profissionais de educação.

Verônica Meneses
DRT-BA 2334
MEMBRO DA COMISSÃO DE DIVULGAÇÃO




 

Nenhum comentário: