texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Publicidade

 


Publicidade

 


segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Val Baiano já soma três gols no Flamengo, e alegra torcedores em Jequié


Uma torcida de mais de 100 pessoas assistiram ontem ( 10 ),  no Jequié Tênis Clube - JTC ,( Que tem nova presidencia comandada por  Jorge Mêrces), a partida entre Flamengo e Avaí, um telão foi montado principalmente pelos torcedores flamenguista e do atacante Val Baiano. Foi uma verdadeira comemoração quando o atleta marcou o primeiro gol da partida,  o segundo foi muito mais eufórico "Esse moleque chupador de umbu estava escondendo os gols" falou um fanatico torcedo.  Val Baiano, que é da cidade de Manoel Vitorino, falou no site da Uol, que teve uma  infância de dificuldade na Bahia, onde chegou a vender laranjas e umbú para ajudar nas despesas da família.
“Perdi meu pai com um ano e quem segurou a onda foi a minha mãe. Minha avó também ajudou a sustentar minhas duas irmãs e mais um irmão. Hoje, na minha família, todo mundo depende de mim. Joguei no Poções e fiquei um ano sem receber salário. Depois, fui para o Paraná (Toledo e Grêmio Maringá) e foram mais de três meses sem receber salário. Minha mãe me ligava, perguntava se estava tudo bem, e eu falava que sim. Mas era difícil. Aquele frio no sul e eu sem nem um real para poder tomar um refrigerante, comendo só aquele cortado de carne moída com chuchu. Agora estou aqui. O Flamengo é o meu 15º clube. Foi um longo caminho”, disse.

Por fim, Val Baiano mostrou estar despreocupado com uma vaga na equipe titular do Flamengo e deixou toda a responsabilidade com o técnico Vanderlei Luxemburgo.
“Fico feliz com o gol, mas o nosso objetivo é colocar o Flamengo na Sul-Americana. Essa questão de titularidade deixo com o Luxemburgo. Ele é quem manda. Sempre vou estar à disposição”, finalizou.
Após a chegada de Vanderlei Luxemburgo, Val Baiano, que ainda não havia marcado gols pelo Flamengo, finalmente desencantou. Em duas partidas o atacante balançou as redes três vezes, dois deles neste domingo no empate com o Avaí por 2 a 2, na Ressacada. O novo treinador rubro-negro comentou o que espera do jogador.
"O Val Baiano não tem técnica. O negócio dele é botar a bola para dentro. É isso o que ele está fazendo nesses jogo", disse Luxa à Rádio Globo. Na partida contra o Avaí, Vanderlei barrou o badalado David e colocou Val Baiano como titular da equipe do Flamengo.

Nenhum comentário: