texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Publicidade

 


quarta-feira, 16 de abril de 2014

ALBA CONCEDE VOTOS DE PESAR AOS FAMILIARES DE OSVALDO CEREZO

      

O deputado Euclides Fernandes infrafirmado apresentaou Moção de votos de pesar na Assembléia Legislativa da Bahia registrando o falecimento de Osvaldo Nascimento Filho, conhecido como Osvaldo Cerezo. O segmento esportivo de Jequié está de luto com essa perda. Trata-se de um dos mais abnegados desportistas da Cidade Sol, som serviços prestados ao futebol amador profissional. Deixa os filhos Kívia e Jefferson e os netos Kalil e Enzo e a viúva Marly Quinto Cidreira.
                        Seu interesse pelo futebol iniciou-se ainda criança participando de competições esportivas no antigo Ginásio de Esportes Aníbal Brito. Em 1973 ingressou na equipe juvenil da Associação Desportiva Jequié onde se destacou e logo passou à condição de jogador profissional, onde permaneceu até 1980. Após pendurar as chuteiras foi guindado a condição de técnico.
                        Sua ligação com o esporte prosseguiu quando ocupou a administração do Estádio Municipal Waldomiro Borges. Integrou, também, a equipe de esportes da Rádio Povo AM, na condição de comentarista e sempre esteve participando de programas esportivos e narrações de jogos em outras emissoras da cidade. Sempre à disposição, pois pelo futebol abria mão de qualquer outra atividade. Seu falecimento aconteceu no último dia 12 de abril, quando retornava da cidade de Ilhéus após ter participado, como comentarista, do jogo Colo-Colo x Jequié pelo Campeonato Baiano da 2ª Divisão .
            Ainda com bastante pesar este parlamentar presta mais essa homenagem ao amigo OSVALDO CEREZO,  requerendo que seja dado conhecimento desta Moção à família enlutada, na pessoa de sua esposa, D. Marly Quinto Cedreira e aos seus filhos Kívia e Jeffferon. Assim como à classe política e a toda a comunidade de Jequié, particularmente o segmento esportivo,  através do presidente da Câmara Municipal de Jequié, vereador José Simões