texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Publicidade

 


Publicidade

 


quarta-feira, 23 de abril de 2014

Funcionário da Ramarim e vendedor de produtos sanitários morrem em acidente de transito em Jequié

Mais um grave acidente envolvendo funcionário da Ramarim em Jequié. Duas pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em acidente de trânsito ocorrido por volta das 11h40 desta quarta-feira (23/4), na Avenida Otávio Mangabeira, próximo a sede do Sudic no  Distrito Industrial de Jequié.
 As duas vítimas fatais foram identificadas por Jonathan de França Damasceno, que pilotava a moto Titan preta de placa OLB 0306 e Esmeraldo Paulo Correia, apelidado de “Reis do Pau Ferro”, que pilotava a motoneta cinquentinha, preta sem placa . Amilton  Chaves dos Santos e Giovana Santos Souza,  que trafegavam na via a bordo da moto Titan preta de placa OKS-0589  foram socorridos e levados em estado grave para o Hospital Geral Prado Valadares.

 A delegada titular da DT, Ana Beatriz esteve no local acompanhando o levantamento cadavérico das vítimas por peritos e técnicos do DPT, trabalhando no controle de trânsito e socorro as vítimas equipes da  Policia Militar, Bombeiros e  do SAMU. 
A pressa é um dos motivos que faz os usuários de motocicletas que trabalham na industria de calçados a desenvolverem altas velocidades.