texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Publicidade

 


segunda-feira, 14 de abril de 2014

Sesc Jequié: Espetáculo Homens de Solas de Vento

Foto: Zenilton Meira/arquivo
O SESC Jequié receberá, nos dias 15 e 16 de abril, às 19h, o Espetáculo Homens de Solas de Vento. Trata-se de um belíssimo espetáculo que trabalha com a dança, o teatro e o circo. Contamos com a sua presença e, se possível, apoio na divulgação.
Sobre o espetáculo: 
Dois viajantes prestes a embarcar ficam retidos na aduana impossibilitados de seguir adiante. Limitados a viver em um saguão, em um limbo suspenso desconhecido, cada um tenta instalar-se tendo somente suas malas para criar um espaço pessoal.
Enquanto aguardam a decisão para seguir seus destinos, esses dois estrangeiros vão aproximar-se, afrontar-se e dialogar para talvez e afinal encontrar-se.


Sobre o grupo:
A parceria de Bruno Rudolf e Ricardo Rodrigues iniciou em 2007, na cidade de São Paulo. Desde então a dupla apropria-se de diversas formas de expressão como a dança contemporânea, o teatro gestual e as técnicas circenses. A simbiose dessas possibilidades corporais aliadas à dramaturgia permite o desenvolvimento de uma linguagem autoral. Desde 2009, a companhia iniciou a pesquisa de integrar recursos de vídeo ao vivo nas suas criações e começou a abordar o uso de espaços não convencionais para suas apresentações.