texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

 


quinta-feira, 9 de junho de 2016

Aluguel de apartamento em Jequié‏


Nos últimos anos Jequié vem ganhando novos e modernos empreendimentos impulsionados pelo crescimento da construção civil. São condomínios, centros comerciais, residenciais, clínicas entre outros negócios que a cada dia transformam a estrutura e o visual da cidade. A implantação destas construções aquece o mercado gerando empregos diretos e indiretos, qualificando a infraestrutura dos negócios e oferecendo maior qualidade à comunidade.
Em entrevista concedida ao Blog Zenilton Meira o Prof. Olindo Baião, gestor da CONTEJE – Consultoria de Negócios Imobiliários, revelou esse panorama na região e apresentou o Residencial Maria Julia.
Com uma infraestrutura moderna e de alto padrão de qualidade o Residencial Maria Julia oferece o ambiente ideal para uma família morar com qualidade de vida. Seu projeto de engenharia elaborou uma estrutura sistêmica capaz de comportar um ambiente de negócios em conjunto com todo o suporte de um ambiente residencial.
Localizado estrategicamente próximo ao centro comercial de Jequié, o Residencial & Empreendimento; Empresarial Maria Julia tem uma área construída de 650 m², onde, em sua parte residencial são apartamentos com três quartos (sendo um com suíte), sala de estar ampla, três varandas, banheiro social, cozinha com dependência e banheiro, vaga de garagem e terraço para eventos sociais. Os interessados em alugar já podem solicitar uma visita ao empreendimento para conhecer os apartamentos prontos, e assim, poderem comprovar a qualidade em toda estrutura.