texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Publicidade

 


Publicidade

 


quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Assaí: construção do canal no Jardim Paquetá



A Secretaria de Infraestrutura, em parceria com o Assaí Atacadista, iniciou na manhã desta terça-feira, 07 de Janeiro, as obras de construção do canal de águas pluviais no Loteamento Jardim Paquetá, no Bairro do São Judas Tadeu. A obra conta com duas frentes de serviços munidas de tratores, retroescavadeiras, entre outros equipamentos.
O Jardim Paquetá há tempos sofre com as chuvas devido o terreno ser propício a alagamentos, pensando na melhoria desta comunidade a prefeita de Jequié, Tânia Britto, tem buscado parcerias para sanar com os problemas enfrentados pelos moradores daquela localidade. “A prefeitura tem buscado intensificar os trabalhos de Infraestrutura na melhoria de diversas localidades no município”, concluiu a gestora.
A Secretaria de Infraestrutura comunica que nos próximos 15 dias algumas ruas serão interditadas. Uma equipe da Secretaria informou aos moradores em todas as residencias da localidade das obras do canal sobre a interrupção temporária do acesso e como ocorrerá o trânsito dos moradores.