segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Campo Elza Leone tem vestiário





A Secretaria de Esporte e Lazer, entregou na manhã deste domingo (11/01), a Associação Desportiva e Cultural Elza Leone, e a comunidade da Rua da Linha (Barro Preto), o novo vestiário do Campo de Futebol Elza Leone.
O secretário de Esporte e Lazer, Jairo Rodrigues, destacou a importância do equipamento para a inclusão social e a promoção do esporte. “Este é um espaço para incentivar e apoiar os nossos jovens”, destacou.
O campo do Elza Leone com área de 160 m² foi criado há aproximadamente 40 anos e atende atletas das regiões do Bela Vista, Barro Preto, Caixa D’água, Alto do Cemitério, Nazaré, Rua da Linha, Alto do Cruzeiro e Joaquim Romão.
Para marcar a inauguração foram realizadas ainda uma partida amistosa de futebol envolvendo atletas da localidade e um torneio sub 17 com quatro equipes. No torneio, no primeiro jogo o time do Craque de Rua venceu o Elza Leone por 1 x 0. Na segunda partida a Escolinha do Santos saiu vitoriosa sobre a de Gil Baiano também pelo placar de 1 x 0. Na final o Santos levantou a taça ao fazer 1 x 0 sob o Craque de Rua.