texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

 


quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Fundação Luís Eduardo Magalhães tem novo superintendente geral



A Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM) tem um novo superintendente geral. Jones de Oliveira Carvalho assume a FLEM com o objetivo de reestruturar e potencializar as atividades da Fundação, que tem como finalidade realizar pesquisas, planejar, fomentar, apoiar e executar ações nas áreas de desenvolvimento e capacitação de pessoas e de modernização da gestão e dos serviços públicos.
Na avaliação do novo superintendente-geral da FLEM, o principal desafio da administração pública é modernizar a gestão, otimizar a prestação de serviços públicos e capacitar os seus servidores para melhor atender o cidadão. “O governador Rui Costa já sinalizou que uma das suas metas é modernizar a gestão e tornar o Estado mais eficiente. A FLEM, com a sua longa tradição de Centro de Modernização e Desenvolvimento da Administração Pública, será uma parceira importante para o Estado e os municípios, na elaboração de soluções que torne a gestão mais eficiente”, pontua.

FLEM
A Fundação Luís Eduardo Magalhães é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, declarada de utilidade pública e  tem como finalidade social realizar pesquisas, planejar, fomentar, apoiar e executar ações nas áreas de desenvolvimento e capacitação de pessoas e de modernização da gestão e dos serviços públicos. Promove também o intercâmbio de experiências organizacionais e de administração entre instituições públicas e privadas, nacionais e internacionais.