texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Publicidade

 


Publicidade

 


terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Jequieense é destaque no Campeonato Brasileiro infanto-juvenil de Tênis


Natal-RN recebeu uma das competições de base mais importantes do cenário nacional, o Circuito Rota do Sol, que faz parte do Campeonato Brasileiro infanto-juvenil de Tênis. O jequieense Gustavo Campos, 15 anos, foi destaque, sendo Campeão Individual em Natal-RN e Vice-Campeão de Duplas em Maceió-AL.
As disputas em Natal-RN aconteceram no domingo (18), nas seis quadras do Aeroclube, e se estenderam até o dia 21 de janeiro, data das finais. 80 atletas, com idade entre 10 e 18 anos, participaram do evento. Os jogadores, de ambos os sexos, foram divididos em cinco categorias.
O “Rota do Sol” acontece nas capitais nordestinas no mês de Janeiro. Salvador foi a primeira a receber o torneio, seguida de Maceió e João Pessoa. A competição se encerra em Fortaleza. Depois de passar por Natal. Gustavo Kuerten, o maior destaque do tênis nacional na história, já foi inclusive campeão da etapa natalense em 1988, quando tinha 12 anos.
Gustavo Campos é treinado pelo ex-tenista Everaldo Vieira “Peu”, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) do município de Jequié. Campos, iniciou no esporte com 04 anos de idade, tendo participado de diversos campeonatos de nível Estadual, Nacional, Internacional de Tênis, obtendo bons resultados.