texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Publicidade

 


Publicidade

 


segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Passeio ciclístico movimenta ruas no domingo em Jequié


Dezenas de ciclistas pedalaram na manhã deste domingo (18) pelas principais ruas da cidade no 1º Passeio Ciclístico Rumo ao Progresso realizado pela Prefeitura de Jequié, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.
O objetivo do passeio foi promover a interação da comunidade com o ciclismo, incentivar a prática da atividade física, atenção à saúde e divulgar a diversidade de esportes e atividades.
Além de promover saúde, combater o sedentarismo e melhorar a qualidade de vida, o evento também visa trabalhar o desenvolvimento do espírito solidário e participação de todas as classes de pessoas.
Foram sorteados vários brindes com o apoio dos colaboradores: Aro 10, Eldorado Material de Construção, Mercadinho Pague Menos, Casa Barreto, Gráfica Aquarela, Jequié Som, Casa do Ciclista, Pedale Bike, Viveiro Bike, Kal Bike, Academia Porrada Fitness, Cross Ciclo, Radical Fitness.
Para o secretário de Esporte e Lazer, Jairo Rodrigues, o evento foi gratificante. “Este é o compromisso da administração, promover eventos que tragam qualidade de vida a nossa população, estamos felizes”, comemorou. Rodrigues informou ainda que outras edições acontecerão neste ano.