texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Publicidade

 


Publicidade

 


terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Piloto da Base NO Rastro é segundo colocado em Campeonato de Wheeling Bike‏


O Wheeling Bike é uma modalidade relativamente nova e que esta se espalhando pelo Brasil e pelo mundo. Criada em São Paulo, já tem seus adeptos na Bahia. A modalidade consiste em realizar manobras de solo com uma bicicleta, é uma mistura de moto wheeling com bmx flatland realizadas com uma bicicleta aro 26".
A primeira competição na Bahia, aconteceu nesse domingo na cidade de Maracás. A Base NO Rastro esteve em peso apoiando o evento e com seus pilotos na briga pelo título. O piloto Lucas Santana de Jequié, andou muito bem, mandou vários combos de manobra e impressionou os jurados, conseguindo ficar com a segunda colocação em sua primeira competição oficial na modalidade! Lucas treina com apoio da Base NO Rastro e Grau Fusion! O grande campeão foi o piloto local Matheus Lago que fez uma apresentação perfeita!
Lucas tem um estilo bem agressivo na sua pilotagem, mistura elementos do freeride, flatland e manobras originais do wheeling com uma pegada frenética na realização dos combos, e chega bem em 2015 como boas perspectivas para a temporada.

Foto: Matheus Lago