terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Prefeita Tânia Britto verifica serviços do Restaurante Popular em Jequié




Com a finalidade de verificar o desenvolvimento do serviço prestado e a qualidade dos alimentos oferecidos no Restaurante Popular de Jequié, a prefeita Tânia Britto junto com a secretária de Desenvolvimento Social, Magali Chaves, e equipe técnica, estiveram nesta segunda-feira, 19 de Janeiro, realizando visita ao equipamento. A prefeita e a secretária aproveitaram a ocasião e conversam com funcionários e usuários do Restaurante. 
Tânia Britto ressaltou a importância da reabertura da unidade em Jequié. “É um equipamento público que assegura a alimentação de qualidade a um preço acessível, além do valor nutricional que contribui para a qualidade de vida das pessoas ”, explicou a gestora. 
O ambulante Roberto Oliveira de Souza, 31 anos, falou da economia que ele e seus amigos estão fazendo a partir da reabertura do restaurante. “Antes nós pagávamos R$ 7,00 em uma quentinha, hoje com apenas R$ 2,00, eu almoço muito bem e com direito a suco e sobremesa”. 
Rosemary Moreira dos Santos elogiou. “A comida é muito boa e o espaço muito agradável”. O comerciário Moisés Oliveira Santos, 60 anos, aprovou a iniciativa da prefeita em estar almoçando no mesmo lugar que ele. “A prefeita aqui no meio de nós, almoçando do meu lado, comeu a mesma comida que eu. Essa atitude mostra sua humildade e compromisso com o povo”. 
Através do Restaurante Popular, centenas de pessoas de Jequié e região estão se alimentando com qualidade e pagando pouco. São 1.000 (mil) refeições diárias. Nesta segunda-feira o cardápio foi feijão, arroz, salada de legumes, suco de acerola, duas opções de carnes e paçoca de sobremesa.