sábado, 31 de janeiro de 2015

Prestação de contas da Associação do Curral Novo


O jovem presidente da ASBEMAC Rafael Aragão mandou para este blog um relato das conquista da sua entidade em 2014, falou das importantes das parcerias que firmou para beneficiar a população de Curral Novo, como o que levou atendimento oftalmológico para a comunidade, das crianças a partir de 08 anos de idade até os idosos "realizamos seis atendimentos aqui no bairro e adjacências, disse Aragão". Foi firmada também parceria com a FTC JEQUIÉ levando o projeto Vestibular nos Bairros com inscrições GRATUITAS, parceria com o projeto financiado pelo SESI, Petyan e TotalFlex oferecendo as nossas crianças de Curral Novo, aulas de karater e música e muito mais.

"Batalhamos também para o retorno do programa PETI hoje conhecido com Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo (SCFV), parceria com a prefeitura de Jequié, acreditamos que com a competência da atual secretária Magali Chaves esse projeto poderá voltar a funcionar partir de fevereiro ou março deste ano" disse o presidente.

Foram também solicitados através de ofícios e indicações diversas coisas para o Curral Novo e adjacências, como o serviço de reposição de lâmpadas, limpeza urbana no bairro e no cemitério, capingem, pavimentação de ruas como a JOVINO BRITO - RUA B - RUA SÃO SEBASTIÃO - RUA MANOEL FRANCISCO ROSA - RUA CURRAL NOVO E OUTRAS. Solicitamos também o termino da obra do velatorio, construção de uma escola municipal para atender as crianças do ensino fundamental, nível I e II, e uma creche para crianças de 0 a 4 anos de idade.