texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Publicidade

 


Publicidade

 


sábado, 31 de janeiro de 2015

Prestação de contas da Associação do Curral Novo


O jovem presidente da ASBEMAC Rafael Aragão mandou para este blog um relato das conquista da sua entidade em 2014, falou das importantes das parcerias que firmou para beneficiar a população de Curral Novo, como o que levou atendimento oftalmológico para a comunidade, das crianças a partir de 08 anos de idade até os idosos "realizamos seis atendimentos aqui no bairro e adjacências, disse Aragão". Foi firmada também parceria com a FTC JEQUIÉ levando o projeto Vestibular nos Bairros com inscrições GRATUITAS, parceria com o projeto financiado pelo SESI, Petyan e TotalFlex oferecendo as nossas crianças de Curral Novo, aulas de karater e música e muito mais.

"Batalhamos também para o retorno do programa PETI hoje conhecido com Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo (SCFV), parceria com a prefeitura de Jequié, acreditamos que com a competência da atual secretária Magali Chaves esse projeto poderá voltar a funcionar partir de fevereiro ou março deste ano" disse o presidente.

Foram também solicitados através de ofícios e indicações diversas coisas para o Curral Novo e adjacências, como o serviço de reposição de lâmpadas, limpeza urbana no bairro e no cemitério, capingem, pavimentação de ruas como a JOVINO BRITO - RUA B - RUA SÃO SEBASTIÃO - RUA MANOEL FRANCISCO ROSA - RUA CURRAL NOVO E OUTRAS. Solicitamos também o termino da obra do velatorio, construção de uma escola municipal para atender as crianças do ensino fundamental, nível I e II, e uma creche para crianças de 0 a 4 anos de idade.