texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Publicidade

 


Publicidade

 


quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Restaurante Popular volta a funcionar em Jequié


O Restaurante Popular de Jequié volta a funcionar, nesta sexta-feira (09/01). Foram realizadas reforma na estrutura física e de alguns equipamentos. Quem quiser comer bem, pagando pouco, deverá dirigir-se a unidade com apenas R$ 2,00. Este será o preço cobrado pela refeição, que conta com sobremesa e tem acompanhamento de nutricionista.  
No mesmo dia, acontecerá à inauguração da Oficina de Culinária, um projeto da Central de Cursos da SEDES, que oferece cursos de capacitação profissional na estrutura da cozinha do restaurante popular.
O Restaurante Popular criado em 2008 tem papel fundamental na economia local, pois propicia pessoas de baixa renda, bem como trabalhadores do comércio uma alimentação saudável e barata e será administrado por uma empresa terceirada.  
Segundo a prefeita Tania Britto, este é um compromisso da administração, em oferecer a população um ambiente de estrutura requalificada. “Depois de longo período parado, estamos agora entregando aos jequieenses, o Restaurante Popular de Jequié, assegurando alimentos de qualidade, e incluindo a aquisição através do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA e capacitando nossos profissionais”, comemora. Informação Blog Na Boca do Povo!