texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Publicidade

 


sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Restaurante Popular volta a funcionar em Jequié


A reabertura do Restaurante Popular de Jequié com a presença da prefeita Tânia Britto, secretários, vereadores, diretores, autoridades e a população. O restaurante popular é destinado ao preparo e comercialização de refeições adequadas e saudáveis a preços acessíveis. É implantado nos municípios através da parceria com o Governo Federal. O Restaurante Popular de Jequié possui capacidade operacional para produzir 1.000 (mil) refeições por dia ao valor de R$ 2,00 (dois reais). 
Para a prefeita de Jequié, Tânia Britto, a reabertura Restaurante Popular é um compromisso sendo realizado. “Com o funcionamento do Restaurante Popular estamos aumentando o acesso das pessoas a uma alimentação adequada e de qualidade a um baixo custo”. 
Magali Chaves, secretária de Desenvolvimento Social, pontuou que “a reforma foi necessária para oferecer a população jequieense alimentação de qualidade, num espaço reformado, com equipamentos novos, de acordo com as normas técnicas da vigilância sanitária e com um cardápio de valor nutricional acompanhado por equipe de profissionais”, afirmou. 
O cardápio do almoço desta sexta-feira foi feijão, arroz, pirão, salada de legumes, ensopado de carne ou empanado de frango de sobremesa cocada pé-de-moleque e ainda um copo de suco limão. 
O feirante João Damasceno de Jesus, 49 anos, aprovou a comida e parabenizou a prefeita Tânia Britto por reabrir o espaço. “Almocei e a comida é boa. O preço melhor ainda. Jequié merece o restaurante funcionando”.