texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

 


sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Servidor do Estado tem 20% de desconto em camarote no Carnaval


Parceiro do Clube de Desconto do Servidor, o Camarote Bar Brahma Salvador oferece 20% de desconto no valor do ingresso, extensivo a um acompanhante, aos funcionáriosservidores estaduais. Localizado no circuito Barra-Ondina, o espaço terá instalações próximas ao Farol da Barra. Além de grandes shows, festas com DJs e sistema all inclusive, o camarote oferece segurança, beauty center, customização de camisetas, massagem relaxante, estacionamento exclusivo, escolta vip, entre outras comodidades. Para aproveitar o benefício, é preciso apresentar a cópia do crachá funcional ou o contracheque no momento da retirada da camisa de acesso ao camarote. 

Caso o servidor opte pela compra via internet, deve informar o código promocional 'pro20' para obter o desconto. As camisas podem ser compradas também em estande no Shopping Barra (1º piso/Barra Gourmet). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (71) 3263-5732/9938-9192/9297-9796 ou do site do camarote

Regulamentado pela Lei 11.568, o Clube de Desconto é gerido pela Secretaria da Administração (Saeb). São 229 empresas parceiras distribuídas em 28 segmentos. A lista completa está disponível no Portal do Servidor. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3116-9523 e e-mail clube.desconto@saeb.ba.gov.br.