texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

 


terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Cinco localidades de Jequié, reune com a prefeita Tânia


A prefeita Tânia Britto participou de uma reunião com os moradores e representante de associações dos bairros da Amaralina, São Judas Tadeu, Pompílio Sampaio, Parque das Algarobas e Mutirão São Judas Tadeu, a fim de dialogar sobre os principais pontos vivenciados nas localidades, na noite desta segunda-feira (09/02).
Na reunião os moradores solicitaram à prefeita Tânia Britto ações que melhorem a qualidade de vida das pessoas nas comunidades. Entre as reivindicações apresentadas estão: esgotamento sanitário, calçamento, iluminação, quadra poliesportiva, canal de água pluvial, asfaltamento e limpeza das ruas, melhorias no campo de futebol, entre outros pontos.
A prefeita Tânia Britto apresentou as ações desenvolvidas pela Prefeitura de Jequié e reforçou o agradecimento aos representantes das comunidades pelas sinalizações feitas durante a reunião. “Muitas das solicitações feitas aqui já foram identificadas pelos nossos secretários e estão em nosso planejamento. Iremos trabalhar para cumprir o que está traçado. Temos um compromisso com vocês”, enfatizou a prefeita Tânia Britto. A gestora anunciou ainda que viabilizou por meio de parceria com uma empresa privada a construção de mais uma academia ao “Ar Livre” no bairro do Amaralina e que o projeto Federal do Centro de Iniciação do Esporte (CIE), no Pompílio Sampaio, já será iniciado.