texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Publicidade

 


Publicidade

 


quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Jequié: Emanoel Almeida pode ser novo presidente do Iprej




Representantes de Sindicatos, vereadores e membros do Conselho Fiscal do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Jequié participaram nesta quarta-feira (25), na Prefeitura de Jequié, de reunião com a prefeita Tânia Britto para debater sobre a gestão, estruturação e administração do IPREJ.
Os sindicalistas e vereadores apresentaram seus questionamentos sobre os rumos do instituto. Segundo o procurador geral do município, Dr. Marcos Neves, a indicação de um servidor não efetivo do município, não afeta o andamento das atividades do órgão.
A administração Municipal indicou para presidir o Instituto o nome do advogado Emanoel Silva Almeida para apreciação da Câmara Vereadores. Novas reuniões deverão acontecer para debater e elaborar um projeto de lei que faça alteração da legislação do IPREJ. Uma das propostas é a criação dos cargos de procurador e controlador do Instituto e a transparência com a participação de representantes de sindicatos, da Câmara e do Poder Executivo.
Participaram da reunião representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jequié e região – SINSERV, Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias de Jequié – SIND/ACS, Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Jequié – APLB, Conselho Fiscal do Instituto de Previdência dos Servidores de Jequié, vereadores Manoel Gomes, Emanuel Campus Silva (Tinho), Joaquim Caíres, João Cunha, Meire Lopes, Eliezer Filho (Fiim) e Pé Roxo, Marcelo Aguiar (Secretário de Governo), Marcos Neves (Procurador) e Dr. Daniel de Quadros (Controlador).