texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Publicidade

 


Publicidade

 


quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Secretário da administração visita posto sac atingido por incêndio em jequié

O secretário da Administração Edelvino Góes, em companhia de sua equipe técnica, visitou nesta quarta-feira (4) as instalações do SAC Jequié que foram atingidas pelo incêndio na noite de ontem (3). Em função do ocorrido e atendendo a um pedido do governador Rui Costa, o secretário já autorizou o deslocamento imediato do SAC Móvel para o município. O equipamento começa a operar já nesta quinta-feira (5), disponibilizando serviços como a emissão de RG, CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além dos serviços da Previdência Estadual e Ouvidoria Geral do Estado (OGE).

"O nosso objetivo é minimizar os impactos gerados pela interrupção do SAC Jequié. Comprometemo-nos em manter os principais serviços em pleno funcionamento. Além do SAC Móvel, que já está em deslocamento de Camaçari para o município, identificaremos uma sede provisória para o posto da Rede SAC na região", afirmou o secretário.


A comitiva percorreu também imóveis públicos que podem abrigar provisoriamente os serviços do SAC Jequié. Dentre eles, o Centro de Cultura é o que apresentou estrutura mais compatível com o modelo SAC e deverá entrar em funcionamento nos próximos 15 dias. Durante este período, os serviços do SAC Móvel estarão mantidos.

A equipe visitou ainda espaços onde pode ser instalada a nova sede. "Queremos modernizar o SAC Jequié e dotá-lo de novos equipamentos, seguindo o mesmo padrão dos postos da capital e de outros municípios do Estado. Vamos oferecer mais conforto e comodidade à população, além de ampliar a capacidade de atendimento", declarou o secretário.

Perícia - As causas do incêndio ainda não foram esclarecidas. O secretário Góes pediu celeridade no trabalho da perícia técnica, que já se iniciou nesta quarta-feira (4). Informações assessoria de comunicação da Saeb.