texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Publicidade

 


quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Sistema de Abastecimento de Água da região de Boaçu em fase de testes

A prefeita Tânia Britto e o secretário de Agricultura, Irrigação e Meio Ambiente, Carlos André dos Santos, realizaram reunião na sede da Prefeitura de Jequié, com Técnicos da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB) a fim de discutirem sobre o Sistema de Abastecimento de Água do Distrito de Boaçu e região.

De acordo com o Engenheiro da CERB, Silvonilton Bastos, o Sistema de Abastecimento já está em fase de testes. “Nossa vinda a Jequié é para realizar um trabalho de sensibilização e conscientização com os moradores das localidades de Boaçu, Castanhão, Nova Esperança e Ouro para não utilizarem água tratada no abastecimento das cisternas. A entrega do Sistema de Abastecimento ao município tá prevista para esse semestre de 2015", informou.


As reuniões de sensibilização e conscientização aconteceram na terça-feira (03), as 17h, com os moradores do Ouro e Nova Esperança, na Escola Municipal Mauro Almeida e nesta quarta-feira (04), às 16h, em Boaçu, na Igreja Católica e às 18h, no Castanhão, na Escola Municipal Francisco Ribeiro Novaes.

“Falar em água é falar em vida. Os serviços de abastecimento de água vão contribuir para a qualidade de vida destas localidades e proporcionar vários benefícios a toda região", enfatizou Tânia Britto.