texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Publicidade

 


Publicidade

 


quinta-feira, 5 de março de 2015

Fazenda de Jequié faz prestação de Contas do 3º Quadrimestre de 2014







A transparência é um dos principais atributos da atual gestão municipal. Neste sentido, e visando levar ao conhecimento da população e da Câmara de Vereadores sobre as despesas e receitas do município, que foi realizada na noite de ontem, quarta-feira, 04 de março, Audiência Pública, para Prestação de Contas do 3º Quadrimestre de 2014, da Prefeitura Municipal de Jequié. O secretário de Fazenda, Carlos Alberto Junior, apresentou Relatórios Resumidos de Execução Orçamentária e Relatório de Gestão. 
O secretário ressaltou a importância da audiência no contexto municipal. “Está é uma oportunidade que a administração municipal tem de apresentar à comunidade e aos vereadores o que é arrecadado e onde são investidos os recursos do município”. 
A audiência pública é uma das ferramentas de controle existentes à disposição da população, para facilitar o entendimento e acompanhamento da aplicação de recursos públicos. O cidadão é o principal fiscal da administração, por isso é de grande importância a participação da população nestas reuniões.