texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Publicidade

 


Publicidade

 


sexta-feira, 13 de março de 2015

Jequié terá franquia das Óticas Mercadótica


Chega a Jequié a nova franquia das Óticas Mercadótica, sua inauguração será na próxima segunda-feira, 16 de março, na Praça Ruy Barbosa, 14, centro comercial de Jequié.
O Franqueado é o empresário Fernando Bomfim Filho, que fala da importância deste empreendimento para o comercio local. Ele que é filho de um dos pioneiros de ótica em Jequié, Fernando Bomfim.
“Há mais de 30 anos, tinha vontade de trabalhar com este ramo de atividade”, disse Fernandinho. O empresário disse também, que neste mês de inauguração a franquia das Óticas Mercadótica estará dando 20 por cento de descontos em toda linha de óculos solar e de grau, para seus clientes. Na foto: Miguel Bomfim, Fernando Bomfim e Fernando Bomfim Filho.

Historia das Óticas Mercadótica:

As Óticas Mercadótica iniciaram suas atividades no dia 09 de outubro 1991 no bairro Brasil, na cidade de Vitória da Conquista-Bahia.

Seus fundadores foram José de Sousa Primo e Joaquim de Sousa Farias, que juntos sempre buscaram dar atendimento de excelência, vendendo produtos de qualidade e com preço acessível a todos os seus clientes.
Hoje se encontra com cinco lojas na Bahia. Sendo duas na cidade de Vitória da Conquista - BA, uma em Cândido Sales, uma em Barra da Estiva e a outra em Itapetinga. Além de mais duas lojas em São Paulo e uma no Recife. Formando assim o Grupo Mercadótica.
No total são cerca de 70 funcionários espalhados pelas oito lojas. E mais de 100 mil clientes cadastrados.



Possui um diferencial no ramo óptico que é o laboratório próprio e a montagem computadorizada, além dos equipamentos mais modernos utilizados no mercado. Trabalhamos com a mais variada e qualificada linha de óculos solar, armações e lentes nacionais e importadas.
VISÃO: Ser referência em serviços de saúde visual, superando as expectativas dos clientes, respeitando os compromissos assumidos com os seus colaboradores, parceiros e fornecedores.

MISSÃO: Prestar serviços em saúde visual com diferenciais de qualidade, aprimorando a competência dos seus colaboradores, investindo em tecnologias inovadoras, desenvolvendo ações de responsabilidade social e garantindo total conforto para sua clientela.
VALORES: Perseverança, lealdade, paixão, paciência, determinação, fé, ética, honestidade, motivação, respeito, pontualidade e responsabilidade social.