texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

 


sexta-feira, 13 de março de 2015

Pré-Seleção para coordenador de turmas de LIBRAS - TOPA



A Secretaria Municipal de Educação de Jequié está pré-selecionando pessoas que poderão atuar como coordenador de turmas, alfabetizador ou tradutor intérprete da Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS, na condição de bolsista voluntário do Programa TOPA - Todos Pela Alfabetização no ano de 2015. Os critérios, mínimos, para a participação da seleção são: 

1. O coordenador de turmas deverá ter ensino superior completo ou em curso, preferencialmente em educação (os comprovantes de escolaridade devem ser de Instituições reconhecidas pelo MEC, atualizado); 
2. O alfabetizador deverá ter ensino médio completo e experiência de no mínimo 01(um) ano em educação, preferencialmente, em Educação de Jovens, Adultos e Idosos; 
3. O tradutor intérprete de LIBRAS deverá ter, no mínimo, formação de nível médio e certificação de Proficiência em Libras. 

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os originais e cópias dos seguintes documentos: CPF; RG; Comprovante de residência (em nome do candidato); Certificado de escolaridade; Histórico escolar; Currículo (devidamente comprovado, conforme modelo anexo); Certificado de Proficiência em LIBRAS (apenas para o candidato à categoria de tradutor intérprete de Libras).