texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Publicidade

 


sexta-feira, 6 de março de 2015

Semana da Mulher comemorado em Jequié. Veja o vídeo!


Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, com o Centro Regional de Referência da Mulher (CRRM), com a Delegacia da Mulher (DEAM), Sinebahia/PATRA está promovendo de 02 a 10 de março a Semana da Mulher.
Para a secretária de Desenvolvimento Social, Magali Chaves o evento pretende valorizar o universo feminino e proporcionar maior integração entre comunidade e administração municipal.
Além de palestras como planejamento familiar, saúde sexual, conscientização sobre os cuidados com a dengue (teatro) é oferecido as participantes corte de cabelo, maquiagem, manicure, aferição de pressão, teste de glicemia, palestras sobre, atividades de lazer, sorteios de brindes entre outras atividades.
No CRAS do Alto da Bela Vista onde aconteceu a primeira etapa da Semana da Mulher a dona de Casa Maria da Conceição, 38 anos, falou da importância de sua comunidade esta participando do evento. “O Auto da Bela Vista esta de parabéns por participar de uma comemoração como essa, aqui aprendemos dos nossos direitos e ainda podemos arrumar o cabelo e as unhas”.