texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Publicidade

 


sexta-feira, 21 de junho de 2019

Jequié: Confraria da Pão Quente assa cordeiro inteiro na brasa




Isso mesmo, amigos e amigos de velhas farras se encontram na Panificadora  Pão Quente no Jequiezinho. Há muitos anos, que empresários, profissionais liberais, políticos sempre tem algo a comemorar e discutir na Confraria da Pão Quente.
Este último encontro,  os amigos estavam satisfeitos com a invenção do confrade Robson Linger, que inaugurava uma engenhoca para assar cordeiro inteiro e outras iguarias do bom churrasco. Segundo o inventor há tempo que vinha espelhando algo para fazer o assado para os amigos. Um cordeiro criado nas boas terras catingueira do distrito de Catingal em Manoel Vitorino, foi bem condimentado para a inauguração da churrasqueira. Apesar de grande é portátil  podendo ser montada em qualquer lugar.

Vários amigos compareceram vice-prefeito Hassan Iossef, o empresário Yan Almeida, José  Amorim. Entre um papo e outro chegou a informação que o governador Rui Costa estará em Jequié no período junino em alguma fazenda nos arredores da terra do sol. Fotos da churrasqueira foram enviadas por aplicativo para o chefe do executivo baiano que também aprecia a carne dos cordeiros das planícies terras de Catingal