texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Publicidade

 


Publicidade

 


sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Empresário mineiro interessado em explorar linha aérea em Jequié




O empresário Fernando Vieira mostrou interesse em explorar uma linha aérea em Jequié. Dono de uma frota de aviões e helicópteros em Betim, o empresário já formalizou conversa com o deputado estadual Zé Cocá, tem agenda marcada para a próxima semana aqui em Jequié. O empresário assegurou para o BZM que a aviação executiva esta chegando em Jequié, para contribuir com o transporte aéreo desta importante cidade de mais de 160 mil habitantes.
Segundo informações de Fernando Vieira um projeto de base operacional já foi elaborado para a cidade de Jequié, com a montagem de um hangar que poderá oferecer serviço completo de hangaragem mensal e atendimento avulso disponível 24 horas.
“O nosso hangar foi projetado para atender à demanda do público que necessita de um lugar para hangarar suas aeronaves com total segurança, além de oferecer um atendimento exclusivo para garantir a satisfação dos clientes. Prezando a qualidade e excelência no atendimento o Hangar da American Fly conta com profissionais renomados com vasta experiência na aviação civil, preparados para sanar todas suas dúvidas aeronáuticas”, disse.
O empresário disse que não vai precisar fazer cotização para a permanência da linha aérea em Jequié e que o valor cobrado da passagem será acessível para todos jequieenses. “Nosso serviço de transporte aéreo, é ideal para quem deseja voar com segurança, conforto e agilidade. Para usufruir deste serviço rápido e fácil, basta entrar em contato conosco e solicitar um orçamento” finalizou.