texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Publicidade

 


Publicidade

 


quarta-feira, 17 de abril de 2019

Jequié realiza o Campeonato Municipal de Futsal de Base/2019


Teve início, no sábado, 13.abr.2019, às 14h, no Ginásio de Esportes Anibal Brito, no bairro do Jequiezinho, o Campeonato Municipal de Futsal de Base/2019, evento realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer. A solenidade de abertura contou com um desfile dos times participantes. 
Com o objetivo de fomentar as práticas esportivas e, ao mesmo tempo, a integração social, além de ser a oportunidade para descoberta de jovens talentos, o Campeonato tem partidas programadas para acontecer, sempre, nas tardes de sábado, no Ginásio de Esportes Anibal Brito, reunindo ao todo, cerca de 1.000 crianças e adolescentes, nas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17, com premiações para todas as categorias.

A partida de abertura do Campeonato foi entre os times ‘Escolinha do Mandacaru’ e ‘Time Grande’. Após uma emocionante disputa marcada por lances surpreendentes, o resultado foi empate em 6 X 6 e os atletas foram aplaudidos de pé, ao apito final.

“Propiciar o resgate do espírito esportivo, podendo reunir jovens e adolescentes em torno de um evento assim, nos faz ter a certeza de que a implementação das políticas de fomento ao esporte está no caminho certo. Por entender a sua importância como parte do processo de valorização do esporte em suas bases, auxiliando, com isso, na descoberta de novos atletas", disse o secretário de Esporte Marcelo Pires.