texto rotativo

"Moradores do São Judas Tadeu serão beneficiados com obras conseguidas pelo deputado Antônio Brito

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Publicidade

 


Publicidade

 


quarta-feira, 19 de junho de 2019

CÂMARA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR AUDITORIA NA FOLHA E PREFEITURA NÃO COMPARECE


A Câmara de Vereadores de Jequié realizou na manhã dessa quarta feira (19.jun.2019) uma audiência pública com o objetivo de discutir os resultados da auditoria realizada na folha de pessoal da prefeitura Municipal de Jequié.

Dentre os convidados estavam servidores do município e suas representações sindicais a exemplo do SINSERV, SINDACS e APLB. A prefeitura Municipal de Jequié embora tenha sido convidada para apresentar os dados, como de costume, não apareceu, não tendo a presença de nenhum secretário ou representante.

O fato da prefeitura não comparecer não invibializou a audiência, que aconteceu com exposição dos representantes dos servidores efetivos e dos trabalhadores, que mostraram as suas insatisfações pela falta de diálogo do Executivo (prefeito) para com os trabalhadores.

Além da falta do Executivo, pode se perceber claramente a presença dos vereadores da minoria e ausência dos vereadores da base aliada do prefeito, somente estando presente o vereador Roque Silva e ausência justificada do Vereador Eliezer Fiim.